A Loja Organon – Produtos para Organização tem em seus parceiros a responsabilidade em manter a qualidade de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Nosso maior objetivo é garantir a sua satisfação.

Se por algum motivo não ficar satisfeito com os produtos, garantimos a troca do mesmo, dentro das politicas estabelecida pela Loja Organon e em conformidade com o CDC.

Para resolvermos qualquer situação de insatisfação, o produto adquirido deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais (se houver) e acessórios, etiquetas e sem uso, exceto nos casos de produto com defeito.

Obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.

Atenção: todos os produtos encaminhados a Loja Organon por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução;

Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, havendo diferença de valor está será de responsabilidade do cliente, o valor da diferença deverá ser pago antes do novo envio.
Não nos responsabilizamos por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido;

EM CASO DE ARREPEDIMENTO:
O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto;
Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e sem violação do lacre;

O produto deverá ser encaminhado a Loja Organon na embalagem original, acompanhado dos manuais (se houver) e acessórios com todos os tags, etiquetas e sem uso, exceto nos casos de defeito, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da 2ª via da nota fiscal de venda.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente a Central de Atendimento da Loja Organon e encaminhado um e-mail ( [email protected] )formalizando desistência, este e-mail será respondido com os procedimentos para devolução. Para sua comodidade, os nossos horários de atendimento tanto na loja física e/ou virtual será efetuado em horário comercial, salvo alterações que a loja comunicará em suas redes sociais.

A responsabilidade pelas condições do produto a ser devolvido a Loja Organon é do cliente;

Caso alguma das regras não seja cumprida, a Loja Organon se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência;

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
Boleto Bancário: o valor será depositado em uma conta bancária cuja titularidade seja no mesmo nome do comprador em até 10 dias.

EM CASO DE DEFEITO:
O prazo para reclamação do defeito é de 07 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e obrigatoriamente deve estar acompanhado com a 2ª via da nota fiscal de venda.

O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado (aqui em nossa Loja física na sede de Cascavel Paraná); A Loja Organon se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso; O prazo para a realização da troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado; Nos responsabilizamos em informar aos nossos clientes sobre a disponibilidade e prazos caso precisarmos fazer pedido do mesmo.

Outros Motivos de Troca e Devolução: Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que o cliente recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique nosso atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (45) 3035-7150 .
Fique atento, se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega será de até 48 horas a contar do recebimento;

Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido: Se a embalagem está em perfeitas condições;

Se todos os produtos adquiridos constam na entrega; Se o pedido está acompanhado da Nota Fiscal de venda. Estamos a disposição para recebermos quaisquer informações sobre sua insatisfação.

ENVIO:

Enviamos os produtos com SEGURO através dos CORREIOS com os prazos informados abaixo e também no simulador de fretes.

SEDEX

O Envio é feito em até 48hs ÚTEIS após a confirmação de pagamento. Entrega ESTIMADA após a coleta:
– Capital: De 01 a 03 dias úteis.
– Interior: De 02 a 05 dias úteis.

e-SEDEX

O Envio é feito em até 48hs ÚTEIS após a confirmação de pagamento. Entrega ESTIMADA após a coleta:
– Capital: De 01 a 05 dias úteis.
– Interior: De 02 a 05 dias úteis.

ENCOMENDA PAC

O Envio é feito em até 48hs ÚTEIS após a confirmação de pagamento. Entrega ESTIMADA após a coleta:
– PR,RS,SC,SP,RJ,MG,DF: Até 10 dias úteis.
– BA,PB,ES,GO,MS,MT: Até 20 dias úteis.
– Demais Estados: Até 30 dias úteis.

OBS IMPORTANTE: Lembrando que o prazo informado é uma estimativa e os mesmos poderão sofrer alterações sem aviso prévio, uma vez que o transporte é feito através de empresas terceirizadas.

ATENÇÃO!
– O envio é feito pelos Correios, em alguns locais o mesmo não faz a entrega a domicílio, nestes casos, é necessário a retirada na agência dos correios. Em geral os Correios enviam uma notificação para a retirada do produto e informa a agência em que o objeto se encontra e também o endereço.
– O envio será feito de acordo com a forma escolhida no ato da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
– Acompanhe sempre status e o rastreamento de seu pedido,

SAIBA MAIS:
Para mais esclarecimentos entre em contato no e-mail [email protected] ou no telefone: (45) 3035-7150; .

Equipe Organon
Estaremos a sua disposição!